01/11/2019 11h37

Banheiro Público de Taió é alvo de vândalos novamente

Localizado na Praça João Machado da Silva, mais uma vez o banheiro foi danificado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

O banheiro público localizado na Praça João Machado de Taió foi alvo de vândalos novamente. Imagens recebidas pela equipe de reportagens da Educadora na manhã dessa sexta-feira (01) mostram uma pia quebrada.

 

Indignados, autoridades municipais publicaram desabafos nas suas redes sociais. Sobre este caso, o vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen comentou: “Enquanto o Brasileiro continuar a agir dessa maneira, nunca seremos uma nação rica e próspera. Desanima”. A Secretária da Saúde, Rozi de Souza, também se manifestou nas redes sociais: “Lamentável a depredação do bem Público, do que é de todos. Banheiros da Praça João Machado da Silva”.

 

Em outras ocasiões, divisões dos mictórios e outros componentes do banheiro já foram quebrados, custeando os cofres públicos. Vale lembrar que o recurso para o reparo dos estragos feitos, sairá da Prefeitura. E esse recurso, poderia ser investido para embelezar a cidade. Ressalta-se também que os recursos públicos são oriundos de impostos. Ou seja, no final das contas, quem vai pagar a conta será cada um dos taioenses. Ajude a identificar os meliantes que cometeram esse ato, para que possam pagar pelo delito.

 

76651731_1385355054967331_321330160093626368_n

 
PUBLICIDADE