Rui Car
03/01/2018 10h24

LAMENTÁVEL: Vândalos destroem banheiro da Pracinha de Taió

Ajude a identificar os meliantes que cometeram esse ato

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Festa de Virada do Ano (2017/2018) foi um sucesso em Taió. Diversas pessoas se reuniram ao som da Banda Elyte e curtiram o momento especial. Turistas e moradores da cidade ficaram impressionados com a organização do evento e principalmente, com a paz e tranquilidade com que a festa aconteceu.

 

Porém, logo no terceiro dia do ano, uma notícia extremamente desagradável é levado ao conhecimento da Prefeitura. Vândalos destruíram o banheiro da Praça João Machado. Na manhã dessa quarta-feira (03), quando as faxineiras fariam a limpeza habitual do local, constataram que o banheiro foi depredado e diversos objetos foram quebrados.

 

A expectativa é a de que câmeras de segurança possam identificar os arruaceiros de índole questionável. Além disso, a Prefeitura conclama para que quem presenciar esse tipo de vandalismo, entre em contato imediatamente com a Polícia Militar.

 

Vale lembrar que o recurso para o reparo dos estragos feitos, sairá da Prefeitura. E esse recurso, poderia ser investido para embelezar a cidade. Ressalta-se também que os recursos públicos são oriundos de impostos. Ou seja, no final das contas, quem vai pagar a conta será cada um dos taioenses. Ajude a identificar os meliantes que cometeram esse ato, para que possam pagar pelo delito.

Justen Celulares