Rui Car
25/05/2020 17h31

VÍDEO: Motorista de motoniveladora perde o controle e atinge vários carros, em Ituporanga

O trabalhador teria relatado aos populares que ficou sem freio ao descer a via

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O motorista de uma máquina para construção civil perdeu o controle do veículo, bateu em dois carros e causou estragos em outros três em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Por volta das 14h desta segunda-feira (25), pessoas que trabalham em comércios da Rua Emiliano Sá, área central da cidade, ouviram o barulho alto e correram para ver do que se tratava. As informações são do NSC.

 

O trabalhador teria relatado aos populares que ficou sem freio ao descer a via. A máquina só parou depois de atingir a lateral de um Peugeot 208 e bater atrás de um Vectra, além de uma placa de sinalização. Com o impacto, os dois carros subiram a calçada. Ninguém passava pelo local ou se feriu com o ocorrido segundo a Polícia Militar.

 

Além dos dois veículos, outros três estacionados na frente do Vectra ficaram danificados pelo engavetamento causado. O motorista do Vectra é cliente da corretora de seguros de Antônio Nascimento, que estava no estabelecimento no momento da batida:

 

— Foi um susto enorme. Já pensou se não tivesse os carros ali? Entrava na minha corretora… — diz o empresário. Segundo ele, todos os motoristas possuem seguro.

 
Justen Celulares