15/01/2021 10h45 - Atualizado em 15/01/2021 14h36

Vice-prefeito de Santa Terezinha já está há 15 dias na UTI para tratar da Covid-19

A equipe médica pretende tirar a sedação gradativamente para avaliar como o Dr. Israel irá reagir

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa
A Secretaria de Saúde de Santa Terezinha informou que o vice-prefeito Dr. Israel Olegário Moreira (MDB), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital OASE de Timbó, que é referência para região no tratamento ao Covid-19.
 
Conforme informações repassadas pelo Secretário de Saúde do município, Alzerino Volinger dos Santos, na manhã desta sexta-feira (15), o vice-prefeito ainda estaria recebendo sedação. A equipe médica pretende tirar a sedação gradativamente para avaliar como o Dr. Israel irá reagir.
 
O vice-prefeito já está a 15 dias internado no hospital para tratamento da Covid-19.
 
Vitória nas Eleições 2020
 

Genir Junckes e Dr. Israel venceram as eleições municipais de Santa Terezinha, a mais disputada de Santa Catarina. A dupla foi eleita com apenas um voto de diferença em relação à segunda colocada.

 

Os emedebistas receberam 2.546 votos e desbancaram a atual prefeita da cidade, Valquiria Schwarz (PSD), que buscava a reeleição pela coligação Santa Terezinha Mais Forte do Nunca.


FONTE: PRIMEIRA PÁGINA SC / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

 
PUBLICIDADE

Uma resposta para Vice-prefeito de Santa Terezinha já está há 15 dias na UTI para tratar da Covid-19

  1. FABIO RIBOWSKI15 de janeiro de 2021 às 21:36

    castigo vem a cavalo,um deputado federal e outro estadual manipulando a mídia do alto vale não deixando ser divulgadas os roubos e desvios de dinheiro publico nem divulgando pesquisas dos seus adversários e bancando a campanha desses dois com mais de 1 milhão mesmo assim precisaram mortos e doentes no hospital votasem para que que fossem eleitos,isso para não falar das fraudes nas urnas.