Rui Car
18/05/2020 10h10

Vereadores de Salete manifestam pesar pelo falecimento da Sra. Ana Schmitz

A moção de pesar foi apresentada pela Vereadora Neiva Venturi Zonta em nome de todos os Vereadores do município

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Câmara de Vereadores de Salete, na última segunda-feira (11), manifestou votos de pesar pelo falecimento da Sra. Ana Dauffenbach Schmitz, aos 85 anos, no dia 08 de maio. A moção de pesar foi apresentada pela Vereadora Neiva Venturi Zonta em nome de todos os Vereadores do município.

 

A Vereadora Neiva afirmou, “Essa Casa Legislativa não poderia deixar de se associar ao pesar dos familiares e amigos da dona Ana, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda da ente querida”.

 

MOÇÃO DE APLAUSO PELO FEITO EM VIDA DE ANA SCHMITZ:

 

Na mesma sessão, a Vereadora Neiva apresentou moção de aplauso pelo trabalho social, humanitário e solidário realizado por dona Ana Schmitz, moradora da Comunidade de Braço Torreti, Salete.

 

Ao se referir à moção de aplauso, a parlamentar afirmou que, “Dona Ana deixa como legado a todos que a conheceram e com ela puderam conviver, um vasto conhecimento sobre plantas medicinais, seu uso terapêutico e modo de aplicação”. Neiva citou a dedicação de Ana Schmitz à família e a comunidade, e também a participação nas atividades da Pastoral da Saúde de Salete.

 

O Poder Legislativo Municipal de Salete em nome de todos os Vereadores e funcionários, associando a dor de seus familiares, roga a Deus, que traga forças, conforto e paz aos corações dos seus familiares para que possam suportar a perda dessa pessoa tão querida.

Justen Celulares