23/06/2020 16h28

Vereador de Salete solicita a devolução de valores à inscritos após adiamento de Concurso e Processo Seletivo

Devolução diz respeito à taxa de inscrição

PUBLICIDADE
Fonte: Câmara de Vereadores de Salete

Fonte: Câmara de Vereadores de Salete

PUBLICIDADE
Delta Ativa

“Muitas pessoas que se inscreveram para fazerem o Concurso Público e o Processo Seletivo desejam e restituição do valor que foi pago para a inscrição dessas provas que não aconteceram e não tem previsão de acontecer”, com essa justificativa o Vereador Genoir Kniss apresentou a indicação n.º 046/2020.

 

A referida indicação foi aprovada por unanimidade durante sessão ordinária virtual da Câmara de Vereadores de Salete, o Vereador Genoir Kniss solicita que o Poder Executivo Municipal de Salete tome as seguintes providências:

 

  • – Seja efetuada a devolução do valor da taxa de inscrição para as pessoas que se inscreveram no Concurso Público 01/2020;
  • – Seja efetuada a devolução do valor da taxa de inscrição para as pessoas que se inscreveram no Processo Seletivo 04/2020.

 

Segundo o parlamentar, conforme noticiado pela Prefeitura Municipal de Salete em seus canais oficiais, houve o cancelamento das provas do Concurso Público e Processo Seletivo, anteriormente previstas para o dia 14 de junho. O informativo também dispõe que não há uma data prevista para a realização das provas.

 

OBSERVAÇÃO: A foto anexada a esse texto foi feita durante sessão ordinária no ano de 2019, antes da pandemia do Coronsvírus (COVID-19).

PUBLICIDADE