Rui Car
31/01/2021 11h18 - Atualizado em 31/01/2021 11h19

Veículo pega fogo no interior de Laurentino

O proprietário informou para a guarnição que tentou apagar o fogo com o extintor do veículo mas não teve sucesso

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição ABTR-103, do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, foi acionada ontem, sábado (30), por volta das 12h30, para atender um ocorrência de incêndio em automóvel. O fato aconteceu na Estrada Geral Serra Tomio, bairro Serra Tomio, em Laurentino.

 

Chegando no local foi constatado o veículo Fiat/Fiorino, cor branca, ano 2007, com placas de Laurentino, que estava na estrada de acesso a plantação, parcialmente tomado pelas chamas.

 

O proprietário, masculino maior de 27 anos, estava no local e informou para a guarnição que tentou apagar o fogo com o extintor do veículo, mas não teve sucesso, segundo o mesmo foi muito rápido a propagação do fogo. Conseguiu retirar documentos pessoais e documento do carro. Foi montado uma linha direta com dois lance de mangueiras de 1 ½ polegadas e esguichos.

 

Foi utilizado aproximadamente cerca de 2.000 litros de água para controlar, apagar e fazer o rescaldo. O veículo ficou sob a responsabilidade do proprietário. Serviço executado sem alteração.

 

WhatsApp Image 2021-01-30 at 18.47.30


FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

Justen Celulares