Rui Car
14/07/2020 10h23

Vale do Itajaí: Mulher é levada ao hospital após marido pisar nela durante briga

Homem fugiu do local e não foi encontrado pelos policiais

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: NSC

Fonte: NSC

Delta Ativa

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Blumenau. Nesta segunda-feira (13), a vítima chegou a ser pisoteada pelo próprio marido durante as agressões. Ela teve se ser atendida por uma equipe do Samu e foi levada ao Hospital Santo Antônio.

 

Conforme informações repassadas à PM, a mulher de 41 anos teve uma luxação no braço esquerdo como resultado das agressões. 

 

Ela contou que durante uma discussão levou um soco, caiu no chão e, na sequência, o companheiro começou a pisar no corpo dela. Após o relato da vítima, policiais foram até a residência do casal para tentar prender o suspeito, na Itoupavazinha, porém não encontraram o agressor.

 

Foi feito um Boletim de Ocorrência e a mulher recebeu orientações sobre como pedir uma medida protetiva de urgência contra o atual marido. Confira abaixo outras informações e números importantes para situações como essa.

 

Agressão também em Indaial

 

Outro caso de violência contra mulher registrado na região ocorreu em Indaial, durante a tarde desta segunda-feira (13).

 

Uma mulher de 40 anos relatou que o ex-companheiro, de 26, a agrediu com chutes e socos, causando lesões pelo corpo. Ela conseguiu fugiu e pedir ajuda ao ligar para o 190.

 

Assim como no caso de Blumenau, os PMs procuraram o homem porém não o encontraram.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares