Rui Car
09/07/2020 09h49

Vale do Itajaí: Homem é preso em flagrante com quase 15 quilos de drogas

De acordo com o delegado, os policiais encontraram papelotes de cocaínas no interior do veículo

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Alexandre José

Fonte: Alexandre José

Delta Ativa

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (08/07) pelo crime de tráfico de drogas, em Blumenau. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na casa do suspeito, localizada em uma transversal da BR-470, na divisa com a cidade de Indaial.

 

Em entrevista, o delegado Egídio Ferrari disse que os investigadores observavam a casa do suspeito após denúncia anônima quando o viram saindo do local em um carro – momento em que a abordagem foi realizada. Confira a entrevista:

 

 

De acordo com o delegado, os policiais encontraram papelotes de cocaínas no interior do veículo. Questionado, o homem disse que iria realizar a entrega da droga. Além disso, admitiu que guardava mais entorpecentes em sua casa.

 

Os policiais então se dirigiram ao endereço, onde também se encontravam a esposa e os filhos do suspeito. No local foram encontrados cerca de 15 quilos de drogas (maconha e cocaína), uma quantia em dinheiro não revelada e materiais para embalar os entorpecentes.

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. A expectativa é que ele seja conduzido ao Presídio Regional de Blumenau nas próximas horas. Não há indicações de que a esposa do suspeita tenha participação no crime, mas ela também deverá prestar depoimento às autoridades.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares