Rui Car
13/03/2020 15h50

Trabalhador fica gravemente ferido após arvore cair sobre sua cabeça

O homem foi imobilizado e retirado da mata e encaminhado ao Hospital Regional

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na manhã desta sexta-feira (13) por volta das 09h35 a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de uma queda de árvore sobre um masculino, na Estrada Geral Rio Batalha em Ituporanga.

 

Durante o deslocamento a guarnição foi informada que se tratava de um local de difícil acesso, sendo então solicitado apoio do Arcanjo 03 e logo após foi acionado a equipe do SAMU para prestar apoio com a Viatura 4X4, chegando próximo ao local a Guarnição passou os materiais necessário para um trator, que deslocou cerca de um quilometro em terreno íngreme até acessar a vítima em meio a mata.

 

O senhor de 49 anos encontrava-se sentado no chão, consciente e desorientado, apresentando TCE (traumatismo crânio encefálico) grave, ferimento contuso na região occipital lado direito com sangramento pelo ouvido, pelo nariz, suspeita de fratura na coluna cervical e ferimento contuso na região da escápula direita,.

 

O homem foi imobilizado e retirado da mata, em seguida foram realizados os procedimento de atendimento pela Bravo do Samu onde posteriormente foi repassada para a equipe do Arcanjo 03 e conduzida ao Hospital Regional de Rio do Sul.

Justen Celulares