Rui Car
13/11/2019 09h07

Tempo segue instável nesta quarta-feira em toda SC

Entre a tarde e a noite há condições de chuva por todo o Estado

Assistência Familiar Alto Vale
Blog do Puchalski

Blog do Puchalski

Delta Ativa

Novamente nesta quarta-feira a presença de um ar frio no mar irá influenciar o tempo entre o Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Nestas regiões seguiremos com muitas nuvens, alguns períodos de melhoria e momentos de chuva.

 

Nas outras regiões, o sol aparece um pouco mais. Porém, o processo inicial de formação de um centro de baixa pressão aqui pelo Sul do Brasil irá mudar o tempo. Nuvens mais carregadas irão se formar. Assim, entre a tarde e a noite há condições de chuva por todo o Estado. Só destaco que entre a Serra e o Sul a chance de chuva é pequena.

 

As temperaturas da tarde ficam entre 27ºC e 29°C no Sul e Oeste. Já em boa parte do Estado, 23ºC a 25°C.

 

Quinta-feira chuvosa

A formação do centro de baixa pressão irá trazer um dia encoberto com chance de chuva a qualquer hora em todas as cidades. Atenção que poderemos ter isoladamente volumes altos de chuva, sobretudo entre o Norte, Litoral e Vale do Itajaí.

 

O dia é mais ameno com temperaturas da tarde não passando muito dos 21ºC a 23°C em boa parte das cidades.

 

Tendência para o feriadão

Se nada mudar na previsão, a tendência é que tenhamos a presença do sol. Sexta de manhã ainda algumas nuvens devido a chuva de quinta, mas com com tempo “firmando” ao longo do dia. Sábado de manhã mais nuvens entre a Serra e o Oeste. Temperaturas trazendo tardes quentes, mas nada muito intenso.

Justen Celulares