Rui Car
18/09/2020 09h45 - Atualizado em 18/09/2020 10h08

Taioense Sirlene Jacinto Luchtenberg perde a batalha contra o câncer

À família e amigos enlutados, nossas sinceras condolências

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Rainir Lutchtenberg e família vem por meio desta comunicar com muita tristeza o falecimento de sua esposa a senhora Sirlene Jacinto Luchtenberg ocorrido hoje (18/09) com a idade de 48 anos.

 

O seu corpo será velado na Capela de Orações Acaf, onde será o culto de corpo presente hoje (18/09) as 16h30, seguindo logo após para o Cemitério Campo Santo.

 

Relembrando que atualmente os velórios estão restritos aos familiares mais próximos e com os cuidados necessários para a não propagação do Covid 19.

 

A batalha contra o câncer

 

Mãe e esposa, Sirlene foi diagnosticada com câncer metastático no ovário, de origem secundário, há pouco mais de um ano. Há dois meses, a metástase surgiu nos ossos da coluna e desde então a doença se agravou rapidamente, com complicações como o AVC. Os custos de tratamento foram altíssimos, com inúmeros exames durante todo esse tempo, muitos medicamentos, radioterapia e o início da quimioterapia. Até então, a família conseguiu arcar com os custos e contou com ajuda de amigos e pessoas que se solidarizam com a causa de Sirlene através de uma vaquinha online.

 

Infelizmente na manhã de hoje, ela perdeu esta árdua batalha. À família e amigos enlutados, nossas sinceras condolências.

 

FONTE: COM INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA TAIOENSE / JORNAL A TRIBUNA DO VALE

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares