Rui Car
22/01/2021 17h18

Taió recebe 250 mil reais para investimentos no hospital e pavimentação

Recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Milton Hobus (PSD)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Cumprindo agenda no Alto Vale, o deputado estadual Milton Hobus (PSD) esteve em Taió na tarde desta sexta-feira (22), mais precisamente no Hospital e Maternidade Dona Lisette, onde anunciou a liberação de recursos no valor de 250 mil reais para o Município, destes, 130 mil serão destinados para a compra de equipamentos do próprio hospital, enquanto os 120 mil restantes serão para a pavimentação de ruas da cidade.

 

A Equipe de Jornalismo da Rádio Educadora esteve no local, onde o repórter Aristeu Farias conversou com Hobus a respeito da visita e da importância destes investimentos destinados à Taió. 

 

WhatsApp Image 2021-01-22 at 4.24.14 PM

 

Na conversa, além de falar sobre os recursos viabilizados à cidade, Milton Hobus comentou também sobre o projeto da ligação asfáltica na SC-350, entre Taió e Rio do Oeste, um projeto que já está pronto e é aguardado a mais de 50 anos pelos moradores das duas cidades. 

 

E, por fim, o deputado avaliou a eleição de William Noriller (PSD), como presidente da Câmara de Vereadores de Taió, segundo Hobus e também falou sobre a eleição de Horst Alexandre como prefeito da cidade: “Nós defendemos a candidatura da Nerlize (Sandri – PDS), mas o Alexandre está preparado, é uma pessoa de visão. Apesar de não sermos do mesmo partido, eu quero ajudar em tudo. A eleição passou e agora vamos procurar fazer o melhor por Taió”, concluiu.

 

Várias autoridades, como o próprio prefeito Alexandre Purnhagen, e representantes do hospital estiveram presentes no local.

 

Acompanhe a entrevista na íntegra:

 


Obs: Ao reproduzir este conteúdo, favor creditar para: Rádio Educadora 90.3 FM / Portaleducadora.com

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares