Rui Car
02/02/2021 15h02

Salete tem novo Secretário de Obras

Sandro Luis Veber é funcionário efetivo da própria secretaria de obras e substitui Alcides Correia, que esteve à frente das Obras no último ano

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Salete trocou de comando. A prefeita Solange Schlichting “Chica” e o vice Tadeu Tenfen, apresentaram na manhã desta segunda-feira (01), o novo Secretário aos servidores. Sandro Luis Veber é funcionário efetivo da própria secretaria de obras e substitui Alcides Correia, que esteve à frente das Obras no último ano. 

 

No final da tarde, Sandro participou da primeira reunião com a prefeita Chica, o vice Tadeu e  secretários municipais, no Gabinete. O novo secretário disse que o exercício do cargo será um grande desafio. Veber é operador operador de escavadeira hidráulica (PC) e trabalha a mais de 10 anos no setor, antes trabalhou em empreiteiras e obras de pavimentação.  

 

O conhecimento e o fato de ser do quadro efetivo, segundo o novo secretário, vai ajudar. “Pra mim, a responsabilidade é maior, porque eu não tenho a desculpa que eu não sabia, porque já estou na secretaria. Conheço todas as estradas, os funcionários, as pedreiras”, disse Veber. Ele lembra que já passou vários secretários e que a secretaria de obras é uma das mais difíceis de tocar, mas que está preparado para a missão. 


FONTE: PREFEITURA DE SALETE

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares