Rui Car
31/07/2020 16h29 - Atualizado em 01/08/2020 08h16

Salete recebe R$ 100.000,00 para a agricultura

Emenda foi solicitada pelo Vereador Nego Manarin e disponibilizada pelo Deputado Estadual Fernando Krelling

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Câmara de Vereadores de Salete

Fonte: Câmara de Vereadores de Salete

Delta Ativa

Nesta semana os cofres públicos do município de Salete receberam R$ 1000.000,00 (cem mil reais) oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB).

 

A emenda foi solicitada pelo Vereador saletense Nego Manarin (MDB), que em visitas ao gabinete do Deputado na ALESC solicitou a destinação desse dinheiro para o município de Salete.

 

“Esse valor será usado para a aquisição de implementos que irão beneficiar os agricultores do município. Em reunião com a Prefeita Municipal eu sugeri que sejam adquiridos, roçadeira hidráulica para a roçada de barrancos, roçadeiras 1.80m largura, para serem distribuídas para as associações de moradores das comunidades do interior, e perfuradores de solo para palanques”, afirmou o Vereador saletense.

 

Pergentino Manarin (Nego), também afirmou que a agricultura deve ser tratada como uma das prioridades do poder público, pois é um setor econômico que influencia de forma muito significativa no desenvolvimento de Salete, sendo responsável por cerca de 40% da arrecadação do município.

 

“Deixo aqui meu agradecimento ao meu amigo Deputado Fernando Krelling por destinar esse importante valor ao município de Salete, com certeza ele é um parlamentar que está sempre disposto a auxiliar no desenvolvimento do nosso estado e da nossa cidade”, concluiu.

 

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares