Rui Car
07/05/2020 15h41

Salão de Rio do Sul inova ao adotar pijama como uniforme de trabalho

Ideia é que clientes se sintam em casa e estabelecimento possa se diferenciar em meio a crise trazida pelo coronavírus

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Para impulsionar as vendas em tempos de coronavírus as empresas têm adotado as mais diversas estratégias e buscado conquistar e fidelizar clientes, mas um salão de Rio do Sul inovou e vem chamando a atenção ao adotar pijamas como uniforme de trabalho. A ideia é que as clientes se sintam em casa.

 

A empreendedora, Dayhara Aparecida Rosa Nardelli, conta que a intenção era mudar o uniforme neste ano e uma das integrantes da equipe propôs o uso de pijama. “Assim que ela deu a ideia todo mundo gostou porque vem muito de encontro a nossa identidade. Seria algo muito confortável para o dia a dia. Não seria um uniforme bonito, mas acreditamos que o que é realmente belo vai muito além dos padrões”, disse.

 

A intenção de fugir do convencional acabou dando destaque ao estabelecimento e feito sucesso entre as clientes e internautas. “Aqui no nosso Spa realizamos um trabalho diferenciado , então realmente quisemos fugir do uniforme formal. Quisemos criar uma identidade, mas uma identidade com a nossa cara”, disse Dayhara.

 

Hora de se reinventar

 

Assim como diversas outras empresas, o salão teve que se reinventar depois do coronavírus porque muitas pessoas tiveram sua renda impactada e optaram por manter apenas gastos essenciais, o que torna o ramo de beleza e estética como um dos que está sendo duramente afetado. A ideia da mudança veio em ótima hora e já tem inspirado inclusive outros estabelecimentos. “É uma fase que precisamos acreditar que tudo é possível colocando em prática os nossos sonhos, que eles podem se tornar reais. É o momento de inspirar outras pessoas que também busquem seus sonhos e coloquem em prática. E nós resolvemos apostar em algo simples e confortável, transformando nosso ambiente em um lugar que todas se sintam em casa”, finalizou.

 

Fonte:  Helena Marquardt/DAV

Justen Celulares