Rui Car
10/11/2020 16h14 - Atualizado em 10/11/2020 16h21

Rádio Educadora 90,3 FM entrevistou candidatos a prefeito de Taió

Os cinco postulantes ao cargo apresentaram seu Plano de Governo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Rádio Educadora está realizando uma série de entrevistas com os candidatos a prefeitos do Vale Oeste e recebeu em seus estúdios os cinco postulantes ao cargo de prefeito de Taió.

 

A sequência das entrevistas seguiu a ordem alfabética dos nomes dos candidatos. A pauta foi a apresentação do Plano de Governo de cada chapa, tratando especificamente das áreas de Saúde, Educação Lazer e Esporte, Infraestrutura, Agricultura, Indústria e Comércio, Economia e Gestão Pública em até 30 minutos.

 

Confira abaixo, na íntegra, como cada um deles apresentou seu Plano de Governo:

 

Os petistas Cassiano Marafon e Sargento Dalanhol abriram a série de entrevistas na última terça-feira (03).

 

 

Na quinta-feira (05), foi a vez de Elisete El’Golli (PSDB) e seu vice, Gladimir Luiz Trentini (PP).

 

 

Horst Alexandre (MDB) e Emerson Grunfeldt (Republicanos) explanaram seu Plano na sexta-feira (06).

 

 

Nesta segunda-feira (09), a candidata do PSD, Nerlize Sandri e seu vice Valdecir João da Cruz “Capilé” (PL) também estiveram nos estúdios da emissora.

 

 

Fechando o quadro de candidatos à Prefeitura de Taió, a dupla Tiago Maestri (Podemos) e Jaci de Liz (PSL), estiveram no início da tarde de hoje (10) concedendo sua entrevista.

 

 

Analise as propostas de cada candidato e vote consciente. As Eleições Municipais 2020 acontecem no próximo domingo (15).

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares