Rui Car
13/03/2019 08h17

Quarta-feira tem calor no Litoral, Vale do Itajaí e Norte de Santa Catarina

O verão ainda não acabou

Assistência Familiar Alto Vale
Blog do Puchalski

Blog do Puchalski

Delta Ativa

O verão ainda não acabou. No calendário ele tem mais uma semana, terminando só na próxima quarta-feira, dia 20 de Março.

 

E nesta quarta-feira (13) teremos temperaturas que vão lembrar o auge da estacão mais quente do ano em várias cidades, com destaque para pontos do Sul, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte onde as máximas se aproximam dos 32 a 34°C durante a tarde.

 

.
Máximas previstas para a tarde desta quarta-feira (13)

(Foto: Reprodução NSC TV)

Para a temperatura chegar nesse patamar nós teremos a companhia do sol. Ele aparece, entre nuvens em alguns momentos, mas no geral a quarta-feira será bem aproveitável ao ar livre.

 

Só no final do dia, perto da noite, é que há previsão de pancadas de chuva por conta do calor. Aquelas pancadas que ocorrem de maneira irregular, mas que podem vir com raios e trovoadas. Chance maior nas áreas mais próximas ao Litoral.

 

CALOR SEGUE EM PARTE DE SC

O sol novamente irá aparecer com temperaturas mantendo o calor. Ele segue mais forte no Litoral e áreas próximas. Na maior parte das nossas cidades teremos tempo seco. Na divisa com o Paraná e no Litoral poucas cidades tem chance de uma chuva passageira.

Postado por:

Bianca Souza – Técnica em Meteorologia

Leandro Puchalski – Meteorologista

Justen Celulares