Rui Car
19/02/2021 08h21 - Atualizado em 19/02/2021 08h22

Previsão do Tempo para esta sexta-feira (19)

Períodos ensolarados ocorrem em todas as regiões

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O tempo seguirá com poucas nuvens durante boa parte desta sexta-feira (19). Períodos ensolarados ocorrem em todas as regiões. Com isso, novamente já no “meio” da manhã a temperatura fica mais elevada trazendo os mesmos 30°C das últimas tardes. Norte e Vale com 31 a 33°C e a Serra com seus 23 a 25°C.

 

Importante destacar que pouquíssimas cidades do Litoral e áreas próximas têm chance de uma chuva de verão, mas bem pontual. Poucas regiões. 

 

FIM DE SEMANA DE VERÃO

 

O sol irá predominar ao longo dos dois dias. Novamente teremos momentos ensolarados em todas as regiões. As temperaturas praticamente não mudam em relação ao que vem fazendo. No Oeste e na Serra até muda: ela sobe mais do que vem acontecendo nessas duas regiões. Devido a este maior aquecimento, o Oeste tem na tarde do domingo uma chuva de verão, mas em poucas cidades.

 

CONDIÇÕES DO MAR E DO VENTO

 

Nesta sexta e sábado teremos um mar baixo de ondas, no máximo, na casa do 0,5 metros. Ondulação mais de Sul a Leste. No domingo, ao longo do dia entra uma ondulação um pouco mais de Sul trazendo ondas de 0,5 a 1 m em praias de mar aberto.

 

O vento no fim de semana fica de Sudoeste no sábado de manhã passando para Sudeste ao longo da tarde. No domingo, especialmente à tarde entra mais de Leste. No turno da manhã dos dois dias bem fraco. No período da tarde algumas rajadas fracas de 10 a 20 km/h.


POR: LEANDRO PUCHALSKI – NSC TOTAL 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

Justen Celulares