29/06/2020 17h28

Presidente da Câmara de Vereadores volta a expor sua preocupação sobre a falta de moradias em Salete

O parlamentar afirma que a aquisição de um terreno para a construção de casas populares deve ser tratada como uma prioridade pelo Poder Executivo Municipal

PUBLICIDADE
Fonte: Câmara de Vereadores de Salete

Fonte: Câmara de Vereadores de Salete

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete os Vereadores abordaram um importante tema: a falta de moradias no município.

 

Segundo o Presidente do Poder Legislativo, Aldo Kuhnen, a falta de moradias no município é um grave problema. O parlamentar afirma que a aquisição de um terreno para a construção de casas populares deve ser tratada como uma prioridade pelo Poder Executivo Municipal.

 

Segundo o parlamentar, a casa própria é o sonho de muitos saletenses, que ao invés de pagarem aluguel poderiam estar pagando o seu próprio imóvel. Outro fato destacado pelo Vereador é o de que diversas pessoas trabalham no município, mas devido à falta de moradias acabam residindo em outros municípios da região.

 

“Há mais de três anos estou cobrando uma atitude efetiva do Poder Executivo Municipal em relação a esse assunto, o município possuí diversos terrenos que poderiam ser usados para a construção de casas populares, fato que auxiliaria diversas famílias saletenses”, concluiu o Vereador.

 

Confira no vídeo abaixo a fala do Vereador e Presidente Aldo Kuhnen:

 

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE