Rui Car
24/02/2020 20h44 - Atualizado em 24/02/2020 20h45

Possibilidade de pancadas de chuva nesta terça-feira

Não se descarta o risco para temporais isolados

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Áreas de instabilidades associadas ao aprofundamento de um cavado (área de baixa pressão) e a formação de uma frente fria na região Sul do Brasil, proporcionam pancadas de chuva com trovoadas no decorrer desta terça-feira entre os setores do Oeste, Meio Oeste incluindo algumas áreas do Centro e Serra (mais nas áreas perto do RS). 

 

 

Risco de temporais como chuva forte, raios, granizo e ventania – eventuais transtornos, são destaques para o Oeste e Meio Oeste. Nas demais áreas, sol e nuvens e pancadas de chuva mal distribuídas entre a tarde e noite. 
 
 
No Vale do Itajaí há presença e variação de nuvens, alternado com aberturas de sol no período da manhã. A partir do final da manhã, a nebulosidade aumenta e há condição para pancadas de chuva com trovoadas devido a influência um sistema de baixa pressão. Não se descarta o risco para temporais isolados. Temperatura mínima entre 20°C e 22°C.
 
 
Algumas áreas do Nordeste e Litoral do estado, podem passar sem o registro de chuva. Temperatura em elevação. Mínimas entre 8 e 11°C na região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema. Já as máximas variando entre 29 e 32°C em pontos do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Litoral.
Justen Celulares