10/01/2021 15h36

Policial Militar salva mulher que queria se matar em Vitor Meireles

Vizinhos que passaram pelo local e conhecem a mesma a levaram para o hospital

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Neste sábado (09) a guarnição da polícia militar, estava em rondas pelo bairro Vietnã no município de Vitor Meireles quando avistou uma feminina correndo na rua de forma desesperada sentido a ponte que liga o bairro ao centro.

 

Logo após passar pela feminina sem entender o que estava ocorrendo, verificou que um adolescente de 15 anos, filho da mulher que havia sido avistada correndo vinha logo atrás gritando dizendo: “minha mãe vai se matar, ela vai se jogar da ponte”. Ao escutar o que o mesmo gritava, o Policial Cabo Gonçalves abandonou a viatura na via, e saiu correndo em direção a ponte, agarrando a senhora I. D. S. B., que já estava no parapeito de uma das cabeceiras com a intenção de pular.

 

Foi efetuado certa força física para conter a feminina que estava muito alterada.

 

Após ser dominada foi levada para sentar no meio fio. Vizinhos que passaram pelo local e conhecem a mesma a levaram para o hospital, onde foi sedada e ficou em observação.

 

Parabéns ao Cabo Gonçalves que na hora certa, no local certo, salvou uma vida.


POR: JARDEL ALVES

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE