Rui Car
08/05/2020 14h08

Polícia Civil prende dois traficantes na cidade de Rio do Sul

Com os suspeitos presos, foram encontradas diversas porções de drogas embaladas prontas para a venda

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, com apoio de outras unidades da 07ª DRP, prendeu nesta manhã de sexta-feira (08/05) dois homens pela prática do crime de tráfico de drogas no Bairro Barra do Trombudo.

 

Ao todo foram cumpridas 03 ordens judiciais de busca e apreensão, as quais resultaram na lavratura de duas prisões em flagrante e de dois termos circunstanciados. Com os suspeitos presos, foram encontradas diversas porções de drogas embaladas prontas para a venda.

 

Em um dos locais também foi preso um foragido da justiça, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão oriundo da comarca de Chapecó/SC, pelo mesmo crime que foi preso na data de hoje, tráfico de drogas.

 

Além dos entorpecentes drogas, foram aprendidos anotações referente a traficância, aparelhos celular e a quantia total de R$ 2.390,00.

 

O local do cumprimento das buscas é alvo constante de operações policiais, devido a instalação destes pequenos traficantes que além de efetuarem o comércio de droga, passam a ameaçar e perturbar os moradores do local, tirando a paz comunidade.

 

Os presos na data de hoje, serão encaminhados ao presídio, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

 

Colabore com a Polícia Civil denuncie o tráfico de drogas através do 181 ou (48) 98844-0011, sigilo absoluto das informações.

Justen Celulares