Rui Car
04/03/2020 08h12

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e prende homem em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas

A operação teve por objetivo cumprir três mandados de busca e apreensão na casa de pessoas suspeitas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul e com o apoio da Divisão de Investigação Criminal, deflagrou na tarde de ontem, dia 03/03/2020, operação destinada a apurar a prática de um crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo praticado no dia 30/12/2019 em uma empresa situada no bairro Canta Galo, na cidade de Rio do Sul.

 

A operação teve por objetivo cumprir três mandados de busca e apreensão na casa de pessoas suspeitas de possuir envolvimento com o crime investigado, bem como cumprir um mandado de prisão preventiva em face de um dos suspeitos de ser um dos executores do assalto. As diligências foram realizadas simultaneamente nas cidades de Rio do Sul – SC e Pouso Redondo – SC.

 

Após o cumprimento do mandado de prisão os policiais dirigiram-se ao domicílio do principal investigado e na residência deste, situada na localidade Ribeirão Vassoura, na cidade de Pouso Redondo – SC, localizaram aproximadamente 150 gramas de Cocaína, além de duas balanças de precisão e materiais destinados a embalagem da droga.

 

Em decorrência dos fatos o homem, que já estava preso preventivamente em decorrência do roubo investigado, também foi preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

Justen Celulares