09/05/2020 13h28 - Atualizado em 09/05/2020 09h29

PM acaba com baile funk em sítio de Blumenau com mais de 150 jovens

O responsável pelo evento assinou um Termo Circunstanciado por infringir determinação do poder público

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em plena pandemia de coronavírus, com uma série de medidas de isolamento social para evitar a contaminação pela Covid-19, um grupo de jovens se reunia em Blumenau para realizar uma espécie de baile funk. A festa ocorria em um sítio no bairro Fidélis, mas foi encerrada após a chegada da Polícia Militar na madrugada deste sábado (9).

 

Os policiais foram chamados pela comunidade, que fez denúncias anônimas ao telefone 190. Ao chegar ao local indicado, os PMs encontraram mais de 150 pessoas, entre homens e mulheres, inclusive menores de idade, que estavam se divertindo, com som alto, bebida alcoólica e drogas.

 

O responsável pelo evento assinou um Termo Circunstanciado por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e perturbação de sossego. Ele deverá comparecer no Fórum da comarca em data determinada para responder pelo delito.

 

Os veículos que estavam na propriedade e tinham alguma irregularidade foram autuados por infração de trânsito. O material ilícito encontrado com os jovens foi apreendido e encaminhado à sede do 10° Batalhão de Polícia Militar para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE