Rui Car
31/07/2021 10h12

Paciente recebe festa de aniversário depois de deixar UTI, em Rio do Sul

Além de bolo com velinha, balão e confete teve a presença de um violeiro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Um dia depois de ter recebido alta da UTI/Covid do Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, o paciente Jorge Sidney da Rocha, residente em Ituporanga, recebeu uma homenagem surpresa. Afinal de contas ele completou 52 anos.

 

A festa com direito a bolo com velinha, balões e confetes, foi preparada pelas equipes multidisciplinares dos setores e com a participação de familiares e ainda o auxiliar de enfermagem Gustavo Gonçalves Lima tocando e cantando as músicas “Menino da Porteira”, de autoria de Sérgio Reis e “Querência Amada”, de Teixeirinha.

 

Rocha estava na casa de uma sobrinha em Rio do Sul quando testou positivo, no dia 19 de maio. Mas foi internou no Hospital Regional no dia 24 de maio na UTI/Covid. Ele só deixou a ala na última quinta-feira (29) e no dia seguinte, curado da doença e em recuperação na enfermaria, recebeu a homenagem pela passagem do seu aniversário.

 

O pai ficou emocionado, assim como toda a nossa família”, resumiu Letícia, que estava acompanhada do irmão Lucas e da mãe Márcia.

 


POR: ORLANDO PEREIRA – HOSPITAL REGIONAL ALTO VALE

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
Justen Celulares