Rui Car
14/05/2020 16h53 - Atualizado em 14/05/2020 16h54

Óleo na pista causa acidentes e deixa feridos na BR-282

A guarnição fez a manutenção da pista com serragem a qual foram utilizados 8 sacos da mesma

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado via COBOM na tarde desta quarta-feira (13) por volta das 17h, para atender ocorrência de capotamento de 2 veículos na BR-282 sentido Joaçaba. Chegando ao local foi constatado que além do capotamento aconteceu um vazamento de óleo de um caminhão. O mesmo ao passar pela ponte do rio Leão notou que estaria vazando óleo na pista e se retirou para o acostamento, andando 500 metros até parar.

 

Após esse acontecimento por conta do óleo derramado na via 2 veículos saíram de pista e em seguida capotaram.  No automóvel UP VW na cor preta, placas de Joaçaba- SC estava apenas o condutor que nada sofreu.

 

Em uma Montana, cor prata, placas de Lapa –PR, tinham duas pessoas. Um homem de 31 anos estava com suspeita de fratura no nariz  e edema na região orbital do crânio, foi conduzido pela equipe do SAMU USB-04 até o hospital  Dr. José Athanázio de Campos Novos.

 

O segundo passageiro do veículo, um homem de 18 anos, sofreu uma contusão no membro inferior esquerdo e teve escoriação na face, sendo encaminhado pelo CBMSC para hospital.

 

A guarnição fez a manutenção da pista com serragem a qual foram utilizados 8 sacos da mesma.  O local ficou em segurança aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros

Justen Celulares