Rui Car
30/05/2020 08h39

Motorista embriagado bate carro e passageiro furta bicicleta para fugir

A batida ocorreu por volta das 4h20min

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma ocorrência de acidente de trânsito teve uma série de desdobramentos na madrugada deste sábado (30), em Blumenau. A batida ocorreu por volta das 4h20min, na altura do número 5.490 da Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central. Um Gol ano 1991 bateu contra o meio-fio, um poste e um muro.

 

Quando os agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) chegaram ao local, um dos passageiros do carro fugiu. O homem furtou uma bicicleta de um senhor que efetuava reciclagem de lixo. A bicicleta foi encontrada horas depois, mas o suspeito não. Diante da complexidade do caso, foi necessário chamar o apoio de outras viaturas.

 

Dentro do veículo havia uma mulher de 26 anos, que apresentava ferimentos e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Isabel em estado grave. Já o motorista do automóvel, de 32 anos, estava embriagado. Segundo a GMT, o teste de alcoolemia resultou em 0,68 mg/l, ou seja, índice criminal.

 

Além disso, ao consultar o nome do condutor no Sistema Integrado de Segurança Pública foi constatado um mandado de prisão ativo por roubo expedido pelo Fórum da comarca de Blumenau. Ele foi detido e levado à Central de Polícia. O Gol foi removido ao pátio da Seterb por estar com o licenciamento vencido desde 2011.

 

Fonte: Alexandre José

Justen Celulares