29/10/2020 14h20 - Atualizado em 29/10/2020 17h02

Mãe vê desconhecido tentando levar sua filha de dentro da própria casa, em Rio do Sul

Moradora relatou o fato em suas redes sociais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Uma mãe moradora da cidade de Rio do Sul viveu uma noite de terror nessa quarta-feira (28), que poderia ter tido um fim ainda pior. Em desabafo pelo Facebook, ela contou que estava na sua casa com suas filhas, quando foi buscar água para uma delas.

 

Entre a cozinha e a sala, que segundo ela, dá menos de dez passos de distância, ao voltar, tinha um homem desconhecido puxando sua filha pelos braços. “Quando vi, saí para pegar ela e comecei a gritar. Ele saiu correndo e não conseguir ver se ele estava de carro ou a pé”, diz a mãe nervosa.

 

Ela afirmou ainda que só lembra da fisionomia e do rosto. O meliante tem pele morena, olhos azuis, cabelo preto “meio ralo” e estava com camiseta azul.

 

“Cuidem das crianças. Fiquem de olho! Tem muita gente maldosa. Lembrando que ela estava na sala comigo! Eu saí em menos de um minuto e isso tudo aconteceu. Minha casa é cercada e murada e mesmo assim esse homem teve a ousadia de entrar” diz ela.

 

16039900272301

 

FONTE: JORNAL A TRIBUNA DO VALE

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE