Rui Car
11/03/2019 13h25 - Atualizado em 11/03/2019 11h02

Mãe e filha são agredidas em SC após jovem fazer xixi em jardim

Segundo a Polícia Militar, ele está internado devido a ferimentos gerados em outra situação ainda no fim de semana

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal de Santa Catarina

Jornal de Santa Catarina

Delta Ativa

A Polícia Militar já sabe quem é o rapaz que aparece em um vídeo agredindo duas mulheres no Centro de Brusque na noite do último sábado. Segundo o tenente-coronel Otávio Ferreira, o jovem está hospitalizado após se ferir durante outra situação em que teria se envolvido no domingo.

 

As imagens dele agredindo as mulheres foram feitas por uma das vítimas, Doli Tomiozzo, 40 anos. Ela conta que chegava ao estúdio de fotografia em que trabalha quando viu um rapaz fazendo xixi próximo do carro dela, em um jardim. A mulher teria pedido para que o jovem parasse, e o pedido teria sido acatado, inclusive com um pedido de desculpas.

 

A situação saiu do controle quando um colega do rapaz chegou e teria começado a xingar Doli e a filha dela. Em um vídeo é possível observar momentos da agressão e o rapaz ameaçando matar as duas mulheres.

 

– Eles estavam discutindo e aí ele deu um golpe nas pernas da minha filha. Ela caiu na grama. Eu fui tirá-lo de cima dela quando ele me jogou no chão também – relata a fotógrafa.

 

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou o grupo já não estava mais no local. Conforme Ferreira, o carro em que estava o rapaz suspeito de cometer as agressões foi apreendido no domingo, após uma abordagem em que teriam sido constatadas irregularidades na documentação.

 

Foi por meio dessa apreensão que a polícia descobriu que o jovem está internado, com ferimentos de outra ocorrência em que ele teria se envolvido no domingo. O veículo não seria do rapaz e sim de um conhecido, que teria informado a identidade de quem estava com o carro no sábado à noite.

 

– Fazer xixi em local público não é de fato um crime, mas pode se configurar como ato obsceno. Mas o jovem do vídeo pode responder por lesão corporal e ameaça – explica o tenente-coronel.

Justen Celulares