Rui Car
29/06/2020 18h01 - Atualizado em 29/06/2020 18h11

Jovem taioense confirma contágio por Covid-19

"Tentamos avisar todas as pessoas que tivemos contato nos últimos dias", comenta

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A jovem taioense Yasminy Wilhelm publicou em seu Facebook na tarde desta segunda-feira (29/06) uma nota confirmando o contágio pelo Coronavírus. Confira a mensagem na íntegra:

 

Como estou recebendo muitas mensagens, e pra nós não é vergonha, venho aqui publicar que sim, minha família e eu contraímos o COVID-19, mesmo tendo os devidos cuidados. Minha mãe, meu pai, meu irmão e eu, seguimos todos isolados. Tentamos avisar todas as pessoas que tivemos contato nos últimos dias, e estamos em isolamento total desde sexta-feira. Meu namorado Adriano Koerich não pegou, pois já estávamos alguns dias sem nos ver, (se alguém quiser, temos o teste negativo dele em mãos). Aqui em casa, todos nós estamos com sintomas leves e estamos bem! E fica aqui minha mensagem: Nem tudo é política, o vírus está entre nós, se cuidem ao máximo, parem de achar que é tudo brincadeira. Obrigada a todos que se preocuparam com nós e pros faladores: parem de falar pois você pode ter Covid-19 sem saber, e está por aí transmitindo“.

 

corona

 

CONFIRA O BOLETIM ATUALIZADO DOS CASOS DE CORONAVÍRUS EM TAIÓ CLICANDO AQUI

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares