Rui Car
10/06/2017 09h48

Jovem de Taió acorda após mais de um mês em coma induzido

Familiares agradecem as orações feitas pela sua recuperação

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O drama vivido nos últimos dias pela família Pereira, comoveu a cidade de Taió e região. O jovem William Sérgio Pereira de apenas 20 anos, está há mais de um mês internado no Hospital Regional de Rio do Sul devido a sofrer com constantes convulsões. Neurologistas com anos de experiência, não conseguiam identificar a origem do problema. Por este motivo, ele permaneceu em coma induzido durante todo este período.

 

Porém, após muitas orações e vibrações positivas por parte de seus amigos, e de quem acompanhava as publicações de Édina Pereira, sua mãe, no Facebook, o menino acordou nesta semana completamente lúcido e aparentemente sem resquício algum da doença.

 

“É com muita alegria que comunico que meu menininho William já teve alta da UTI. Já está sem a traqueostomia e falando. Vai pro quarto mais uns dias para a recuperação completa. Está sem nenhuma sequela. Para a honra e glória do Senhor Jesus. Quero agradecer imensamente a todos que oraram e que nos deram muita força. E dizer que nossa fé move montanhas” comunicou a mãe de William.

 

O jovem fazia parte do grupo de jovens da Igreja Assembleia de Deus de Taió, e envolvia toda a sua família na fé. Algo que certamente fez a diferença.

 

“Obrigado pelo carinho enorme de todos e de todas as orações e continuem, pois logo logo ele estará Taió conosco” disse a mãe. Em breve, ele estará na Rádio Educadora 90,3 FM, contando um pouco do que passou nos últimos dias e agradecendo a todos pela força repassada.

Justen Celulares