25/05/2020 08h08

Hospital Regional recebe doações do Frigorifico Pamplona

A diretora presidente da empresa, Irani Pamplona Peters, destacou que as doações são importantes como forma de retribuição à comunidade dos municípios que atua

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

A Pamplona Alimentos S/A doou à Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí (Fusavi), mantenedora do Hospital Regional de Rio do Sul, oito tapetes pedilúvio que permite a limpeza profunda e desinfeta solas de calçados, impedindo que a contaminação seja levada para o interior da instituição e vice-versa. Os tapetes serão colocados estrategicamente nas portas de acesso de todos os setores do hospital. Também desinfetante e quatro termômetros digitais de testa para aferição de temperatura, que funcionam sem contato com as pessoas.

 


A diretora presidente da empresa, Irani Pamplona Peters, destacou que as doações são importantes como forma de retribuição à comunidade dos municípios que atua. “Até neste momento a Pamplona Alimentos já fez a doação de R$ 536 mil a entidades, hospitais e colaboradores”, acrescentou. Somente para o Hospital Regional são R$ 25 mil, incluindo os aparelhos sanitizante, que chegam nos próximos dias. Trata-se de um desinfetante que reduz o número de contaminantes bacterianos em níveis relativamente seguros. “Todos esses itens já vêm sendo usados rotineiramente na Pamplona”, observou Irani.

 


O vice-presidente da Fusavi, Vilson Schulle, agradeceu a Pamplona Alimentos, em especial aos familiares, que mais uma vez estão engajados na causa do Hospital Regional Alto Vale. “Sempre é bom lembrar que neste momento de enfrentamento a pandemia da COVID-19, causada pelo novo coronavírus, todas as doações acabam gerando economia”, complementou Schulle.

PUBLICIDADE