Rui Car
24/11/2020 08h53 - Atualizado em 24/11/2020 08h54

Homem que cometeu assassinato com tesouradas em Ituporanga é preso

O homicídio foi praticado por volta das 03h da madrugada do último dia 22

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal, Delegacia de Polícia dos Municípios de Vidal Ramos, Imbuia e Atalanta, prendeu, na manhã desta terça-feira (24), o autor do homicídio qualificado ocorrido na madrugada de domingo, neste município.

 

As investigações tiveram início logo após o cometimento do crime, quando a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal se fizeram presentes no local dos fatos a fim de angariar informações e demais elementos de prova pertinentes ao caso.

 

O homicídio foi praticado por volta das 03h da madrugada do último dia 22, no bairro Cerro Negro, por um homem de dezoito anos de idade, o qual empregou uma tesoura para desferir diversos golpes na vítima, um homem de vinte e dois anos, com quem morava e trabalhava na colheita de cebola, a princípio, em razão deste ter danificado sua motocicleta.

 

Na sequência, o autor se dirigiu à casa vizinha e roubou a motocicleta de outro colega de trabalho para evadir-se do local, veículo recuperado ainda no dia do delito pela Polícia Civil.

 

Durante os dois dias que se seguiram ao crime, foram tomados depoimentos e realizadas diversas diligências a fim de instruir o Inquérito Policial instaurado, o qual fundamentou a representação da Autoridade Policial pela Prisão Preventiva do autor dos fatos, na tarde de ontem, dia 23.11.2020, prontamente analisada e atendida pelo Ministério Público e Poder Judiciário desta Comarca, aos quais, nesta oportunidade externamos nosso agradecimento, sendo expedida a respectiva ordem judicial cumprida nesta data.


FONTE: POLÍCIA CIVIL DO ALTO VALE


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares