Rui Car
02/03/2020 10h55 - Atualizado em 02/03/2020 11h33

Homem morre após colidir carro contra prédio de delegacia em SC

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Caso foi registrado na tarde deste domingo no Centro de Rio Negrinho. Vítima de 32 anos chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Um homem de 32 anos morreu após colidir o carro que dirigia contra a delegacia de Rio Negrinho, no Norte catarinense, na tarde deste domingo (1°). O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h e o prédio fica na Rua Dom Pio de Freitas, no Centro. Com o impacto, a porta de vidro da entrada principal ficou destruída. Ninguém foi atingido.

 

A vítima estava sozinha no Clio, com placas do município, e ficou com o corpo preso às ferragens. Para fazer a abertura da porta, os bombeiros utilizaram um desencarcerador.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar manobras de reanimação e encaminhou o homem para o hospital, mas ele não resistiu.

 

De acordo com o delegado de plantão na região Gustavo Muniz Siqueira, a vítima não tinha passagens policiais e o carro estava regular. As causas do acidente serão investigadas. “A equipe de investigação irá apurar as circunstâncias do fato”, disse.

 

Fonte: Nova FM.

Justen Celulares