10/04/2021 09h03

Homem ameça jovens e quase causa acidente com viatura da Polícia Militar em Rio do Sul

O homem teria ameaçado eles com uma faca, obrigando-os a fugir da casa para não serem agredidos

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Na tarde desta sexta-feira (09), por volta das 15h30, a Polícia Militar deslocou-se até a rua Ipê, no Bairro Pamplona, em Rio do Sul, para averiguar uma denúncia de ameaça.

 

Os solicitantes, dois jovens de 18 anos, relataram terem sido ameaçados pelo locatário da residência onde moram. O homem teria ameaçado eles com uma faca, obrigando-os a fugir da casa para não serem agredidos.

 

Enquanto os dois estavam na viatura conversando com os policiais, um automóvel veio na direção da viatura, transitando em marcha à ré em alta velocidade, obrigando a guarnição realizar uma manobra de fuga, em marcha à ré, por cerca de 50 metros, para evitar a colisão e consequente queda de um barranco de cerca de 10 metros de altura.

 

Em seguida, o veículo entrou na garagem de uma casa. O condutor foi abordado, sendo identificado. Ele era o proprietário da residência e o autor das  ameaças aos dois homens que haviam chamado a Polícia Militar. Ele estava bastante alterado e dentro do veículo estavam três crianças.

 

Ele se negou a realizar o teste etilométrico, sendo conduzido à delegacia. As crianças foram deixadas aos cuidados da mãe.


FONTE: DEMAIS NEWS

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE