Rui Car
16/02/2021 22h04 - Atualizado em 17/02/2021 08h10

Funerária Taioense é alvo de “brincadeira de mau gosto”

O caso aconteceu em Salete e será investigado pela Polícia Civil

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A empresa Funerária Taioense foi alvo de uma brincadeira de mau gosto nesta semana.

 

A Funerária Taioense conta com quatro lojas atendendo em todo o Alto Vale, uma empresa que já está no comércio desde 1986, tendo sua matriz em Taió com filiais em Mirim Doce, Rio do Campo e Santa Terezinha, hoje foi alvo de uma brincadeira no município de Salete.

 

Uma pessoa agiu de má fé, colocando em para-brisas de carros estacionados e em maçanetas, um bilhete contendo a seguinte frase, “Este corpinho ainda será meu” seguida de um número de telefone.

 

Pessoas que tiveram seus carros sendo alvo desta brincadeira, acabavam ligando para o número para entender o que estaria acontecendo, e só entendiam que se tratava de uma brincadeira quando o telefone era atendido na funerária.

 

A equipe de jornalismo da Rádio Educadora entrou em contato com o proprietário da empresa funerária taioense, e o mesmo informou que todos os procedimentos cabíveis já foram tomados para que possa descobrir o autor dos fatos.

 

Câmeras de monitoramentos ajudaram na identidade da pessoa que acabou realizando esta brincadeira.

 

Em suas redes sociais a empresa Funerária Taioense publicou o seguinte texto:

 

“A funerária taioense vem em público manifestar total repúdio sobre alguns acontecimentos recentes na cidade de Salete, estão deixando bilhetes em casas e para-brisas de carros conforme imagem abaixo, informamos que o número é do plantão de nossa empressa, mas que jamais estaríamos fazendo algo de tão baixa índole e que não tolerados algo do tipo.

 

Pedimos desculpa a todos por este acontecido e as providência estão sendo tomadas para punir os responsáveis!”

 

O caso será encaminhado para a Polícia Civil para averiguação.

 

IMG_20210216_220308


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 
Justen Celulares