Rui Car
07/11/2020 10h07

Filho é preso por ameaças constantes à mãe em Petrolândia

Vítima relatou que seu filho chega em casa alcoolizado e ela sente medo da situação pois já chegou a ser ameaçada de morte

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 23h18 desta sexta-feira (06), a guarnição da Policia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, em Petrolândia. Chegando no local foi conversado com a vítima que relatou que seu filho chegou em casa alcoolizado e fez xixi na cama. Ao chamar atenção do seu filho começaram a discutir e seu filho lhe pegou pelos braços e empurrou em cima da cama. Ela relatou ainda que foi necessário seu genro tirar de cima.

 

O autor também confirmou a história da mãe que discutiram e que ele teria segurado pelas mãos para sessar a agressão por parte da mãe com uma pá de madeira.

 

A vítima deseja representar contra o mesmo, pois diz que tem medo e em outras ocasiões já sofreu ameaça de morte. Diante da situação foi dado voz de prisão pela lei Maria da Penha e conduzido o filho à delegacia de Polícia Civil de Ituporanga para procedimentos cabíveis.

 

FONTE: PORTAL EXPRESSO

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares