Rui Car
04/05/2020 10h58 - Atualizado em 04/05/2020 11h04

Família do Alto Vale está isolada no Chile por causa do coronavírus

Argentina impôs restrição relacionada ao coronavírus

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Era para ser um passeio em família com ótimas recordações, passando por lugares incríveis e paisagens inesquecíveis. Foi assim até um determinado momento da viagem da família Albino de Presidente Getúlio. Embarcados em uma Kombi apelidada carinhosamente de Hakunamatata, o empresário Doglas Albino junto com a sua esposa Luene Netto e sua filha Maria Clara Albino, embarcaram em fevereiro rumo a uma aventura pela América Latina. 

 

 A família Albino saiu de Presidente Getúlio no inicio do ano e percorreu cerca de 9 mil quilômetros até chegar a cidade de Futaleufú região da patagônia no Chile onde está desde o dia 18 de março hospedada em uma pousada. A família de Presidente Getúlio não consegue sair do país devido à restrição que a Argentina impôs relacionado ao coronavírus. 

 

 Agora os 03 integrantes da família Albino precisam de uma autorização especial para atravessar a Argentina , documento este que seria emitido pelo Itamarati. Eles já fizeram contato com autoridades Brasileiras e Catarinenses. Mas até o momento estão isolados no Chile.

 

Fonte: Por: Vale do Itajaí Notícias / Valmor Burini

Justen Celulares