Rui Car
20/11/2020 08h58 - Atualizado em 20/11/2020 09h00

Entidades querem reabertura das escolas particulares em Rio do Sul

Na última quarta-feira (18) os representantes das instituições de ensino participaram de uma reunião com o prefeito em exercício

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Tendo presente a última Portaria nº 875, da Secretaria de Estado da Saúde, que revogou as Portarias nº 853 e 854, interrompendo o direito da continuidade das escolas reabrirem presencialmente de maneira gradual e híbrida, a ACIRS e os representantes das escolas particulares de Rio do Sul enviaram um “Manifesto para Reabertura das Escolas Particulares da Cidade de Rio do Sul”.

 

SAIBA MAIS: 

https://drive.google.com/file/d/1xdgcenwsvd5YGRTBSFjPaOOGZ_CJ4oDA/view

 

Para aqueles que tiverem interesse e concordância para esta retomada gradual, híbrida e segura, a Associação pede a gentileza de preencherem os dados solicitados que fazem parte do referido documento, através do link: https://forms.gle/W3uraRwvwPsWi8yt8

 

“Precisamos construir uma rede de apoio para a continuidade do atendimento presencial nas escolas particulares, seguindo todos os protocolos necessários para a segurança de nossos educandos e educadores”, enfatizaram os responsáveis. “Contamos com a compreensão e a parceria de todos”, finalizaram. 

 

Nesta quarta-feira (18) às 11h, os representantes das instituições de ensino participaram de uma reunião com o prefeito em exercício de Rio do Sul, Jairo Wehmuth Junior, no gabinete.

 

A ACIRS, por meio do Núcleo de Instituições de Ensino, integra o movimento. A FACISC também manifestou apoio.


FONTE: ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE RIO DO SUL (ACIRS)


 Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares