Rui Car
10/09/2019 12h30 - Atualizado em 10/09/2019 15h37

Empresa de taioense vira polêmica após contrato de R$ 26.000,00/mês com a Alesc

Fato foi notícia hoje em jornal de circulação estadual

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Diário Catarinense noticiou nessa terça-feira (10) um espaço intitulado “POLÊMICA”. Nele, diz que nos corredores da Assembleia Legislativa, a polêmica do momento é a contratação, por R$ 26 mil mensais, da empresa Inova Soluções para execução de serviços de monitoramento das redes sociais.

 

A empresa que tem sede em Blumenau e abriu em março, tem como sócia a taioense Cristiane Sueli Kuhlmann, esposa do ex-deputado Jean Kuhlmann. Ela é irmã do ex-vereador de Taió, Paulinho Uhlmann e filha do coordenador de campanhas, Paulo Uhlmann. Leonardo Alegri, ex-funcionário do gabinete do deputado, é o outro sócio da empresa.

 

Os questionamentos giram em torno do histórico de prestação de serviços da empresa que justificasse o contrato com a Alesc. O detalhe é que Cristiane é formada em Química pela Furb, fez pós-graduação em Gestão Ambiental e atua há 15 anos com consultoria.

 

Cristiane não foi encontrada para comentar o fato, mas a Educadora cederá espaço, assim que ela quiser se pronunciar sobre o tema.

Justen Celulares