SIGA-NOS EM NOSSAS
REDES SOCIAIS:
Siga Educadora no Facebook Siga Educadora no Instagram Siga Educadora no Youtube
Rui Car
07/05/2020 13h34

Dupla é presa com cerca de 30 kg de cocaína e maconha na BR-470

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado pela polícia

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 20 quilos de cocaína e 10 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira, dia 7, na BR-470 em Campos Novos. O flagrante ocorreu perto da divisa com o Rio Grande do Sul.

 

Durante abordagem a um Fiat Linea, com placas de Campo Largo (PR), os policiais perceberam contradições do motorista sobre o destino e motivos da viagem.

 

Devido à suspeita de que ele pudesse estar servindo de batedor para alguma carga ilícita, os agentes abordaram outros veículos que seguiam no mesmo sentido.

 

Em um Ford Fiesta, com placas de Curitiba (PR), encontraram tabletes de cocaína e maconha dentro de uma mala de viagem que estava no porta-malas.

 

O motorista do Fiesta confessou que era amigo do outro condutor e que a dupla estava levando a droga de Curitiba até Passo Fundo (RS).

 

Os dois envolvidos, paranaenses de 19 e 38 anos, receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos. A dupla vai responder por tráfico de drogas.

 

Por: Oeste Mais
 
Justen Celulares
Peça sua
música