Rui Car
10/05/2020 07h36 - Atualizado em 10/05/2020 00h37

Diretoria dos Bombeiros Voluntários se reúne com o Comandante da Corporação em Presidente Getúlio

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

No dia 09 de Maio de 2020 o Presidente em Exercício Anderson Adami e a Secretária Marelise Aparecida Prange Gonçalves, neste ato representando a Diretoria da Instituição estiveram reunidos com o senhor Amarildo Molinari, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.

 

O Presidente em Exercício Anderson Adami comunicou ao Comandante que os integrantes do Conselho Deliberativo afastaram o Presidente no dia 18 de Abril de 2020 devido ao mesmo ter realizado ações sem observar o devido processo legal e do desrespeito às normas do Estatuto Social da Instituição e informou a decisão do Juiz da Comarca de Presidente Getúlio que suspendeu seu afastamento, liberando o Comandante para retornar ao trabalho a partir da próxima segunda-feira.

 

O Comandante Amarildo recebeu com alegria o comunicado e aproveitou a oportunidade para apresentar o planejamento com objetivo de juntamente com a Diretoria dar continuidades aos trabalhos da Corporação, buscando colocar as atividades que estavam paradas o mais breve possível em dia.

 

“O Bombeiro Voluntário de Presidente Getúlio possui 17 anos de atividades, nunca passamos por uma situação como estas, aonde pessoas com interesses pessoais, político-partidário buscassem ações sequenciais que dificultaram e prejudicaram as atividades da Corporação. Os integrantes do Conselho Deliberativo seguiram o que rege nosso Estatuto Social, medidas administrativas foram tomadas, mas não eram obedecidas pelo pessoal envolvido no possível motim, então buscamos ação judicial para restabelecer a ordem. Ao todo foram 20 dias difíceis, mas eu estava convicto que iríamos conseguir restabelecer a ordem na Corporação destacou o senhor Amarildo Molinari, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.”

A Diretoria e Comando dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio agradecem a todos aqueles que colaboraram neste período e informa que as ações para deixar tudo dentro da normalidade já foram encaminhadas.

Justen Celulares