16/04/2021 11h02 - Atualizado em 16/04/2021 15h51

Criança que sonha ser militar recebe visita de policiais em Taió

Policiais ficaram sabendo da admiração da criança pelo trabalho da PM e resolveram conhecer Paulo Henrique de perto

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Policiais Militares de Taió fizeram a alegria do pequeno Paulo Henrique. Apaixonado pela atividade policial, o menino ganhou uma visita dos profissionais que atuam na região.

 

O soldado Maylso, através do Facebook, tomou conhecimento do amor da criança pela Polícia Militar de Santa Catarina. No vídeo, publicado na última terça-feira (13), Paulo Henrique chora após ver uma viatura da polícia próximo a sua residência e diz que quer ser policial. Segundo a mãe do menino, Jaqueline da Silva, todas as vezes que ele vê uma viatura, fica eufórico e quer se aproximar dos policiais. Diante do vídeo, o soldado Maylso, comovido com a situação, combinou uma visita com a mãe de Paulo. Com a ajuda da Soldado Bilk e uma pessoa anônima, o policial conseguiu comprar uma lembrança para o menor.
 
 
Nesta quinta-feira (15), a visita fora realizada e logo na chegada, Paulo correu ao encontro do policial. Os olhos do menino brilhavam diante da surpresa realizada. Mesmo com certa timidez, o menino demonstrava sua alegria em ter a presença policial em sua moradia.

 

Segundo Jaqueline, o filho era só alegria pela chegada dos policiais. “Quero agradecer ao policial Maylso Witkowski pela visita feita ao meu filho Paulo Henrique e aos demais policiais que se uniram para presentear meu filho. Ele amou os presentes e a visita. Ficou um pouco tímido, mas amou. Agradeço de coração a todos os policiais pelo carinho com ele. E diz que vai ser policial”.

 

A mãe ficou bastante agradecida pela visita e o menino foi convidado para visitar o quartel da Polícia Militar quando tiverem disponibilidade.

 

174415269_1423019548034665_5159669532787284846_n


FONTE: RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM / 13° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – ALTO VALE

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE