Rui Car
15/11/2020 12h20 - Atualizado em 15/11/2020 12h24

Criança morre atropelada em Petrolândia

Confira a nota de falecimento

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um automóvel GM Corsa Wind Branco, com placas de Petrolândia, colidiu em uma criança de 11 anos de idade, que atravessava a pista de rolamentos, vindo este a óbito no local.

 

Após a colisão, o automóvel perdeu o controle e caiu em um barranco, sendo que a condutora, uma mulher de 25 anos e o passageiro, uma criança de 05 anos, nada sofreram e saíram por meios próprios do automóvel, aguardando em uma residência nas proximidades do acidente, devido à toda a comoção que acontecia no local.

 

O corpo da vítima foi coberto evitando sua exposição, e as guarnições dos bombeiros permaneceram no local até a chegada das guarnições da PRE e PM de Petrolândia. Uma viatura do SAMU de Ituporanga também auxiliou nessa ocorrência. IGP foi acionado via COBOM.

 

NOTA DE FALECIMENTO

 

Os pais Marivano Jacinto Correa e Julieti Doerner Lehmkuhl comunicam o falecimento de seu filho JOÃO PEDRO LEHMKUHL CORREA ocorrido dia 14 de Novembro aos 11 anos de idade, vítima de acidente de trânsito.

 

O Corpo estará sendo Velado a partir das 03h do dia 15 de novembro no Salão da Igreja Católica de Alto Rio de Dentro, onde haverá às 10h a realização da Celebração dos Funerais, seguindo logo após para o sepultamento no Cemitério Municipal de Petrolândia.

 

Relembramos que atualmente os velórios estão restritos aos Familiares e parentes mais próximos e com os cuidados necessários para a não propagação do Covid-19.

 

A Funerária Santa Cruz comunicou o falecimento de JOÃO PEDRO LEHMKUHL CORREA.


FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR / FUNERÁRIA SANTA CRUZ


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares