Rui Car
04/02/2021 16h38

Confira o cronograma da Coleta de Lixo em Rio do Campo

Caso você tenha algum tipo de reclamação sobre a coleta, entre em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos, através do telefone 3564-0063

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A empresa terceirizada que faz o trabalho de coleta de resíduos no município de Rio do Campo, anunciou a programação da passagem do caminhão pelos bairros e localidades da cidade. Confira:

 

– Terça-feira de manhã – Centro (Rejeito e Orgânico);
– Quinta-feira de manhã – Centro (Reciclável);
– Sexta-feira de manhã – Centro (Rejeito e Orgânico).

 

Há também um cronograma especial de coleta no interior:

 

– 2ª Segunda-feira do mês pela manhã – Santa Maria, Rio da Prata, Rio da Prata Central, Varaneira, Alto Taiozinho, Rio Caixão, Alto Rio do Campo I e II, Saltinho e Mirador (Rejeito, orgânico e reciclável);

 

– 3ª Segunda-feira do mês pela manhã – Tamanduá I e II, Rio Azul, Alto Rio Azul, Anta Branca, Alto Rio do Oeste, Rio Waldrich, Ribeirão Carneiro, Encano, Encaninho, Caçador, Serrinha e Gramado, Tifa Varela (Rejeito, orgânico e reciclável).

 

Caso você tenha algum tipo de reclamação sobre a coleta, entre em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos, através do telefone 3564-0063.


POR: LUCAS FACH – PREFEITURA DE RIO DO CAMPO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares