01/07/2020 11h15 - Atualizado em 01/07/2020 15h09

Comunicado: CASAN

Todos os serviços disponibilizados através do site estão fora do ar

PUBLICIDADE
Fonte: CASAN

Fonte: CASAN

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A CASAN informa que os canais de comunicação com a Companhia continuam prejudicadas.

 

Alguns usuários conseguem contato com a Central de Atendimento 0800 643 0195. Mas nem todos os telefones estão conseguindo completar a chamada.

 

Todos os serviços disponibilizados através do site estão fora do ar, como o Chat, o Fale Conosco e as solicitações de serviços a distância ou por agendamento.

 

A Companhia pede paciência e compreensão nesse momento em que um ciclone atinge o Estado.

 

Nossas equipes permanecem trabalhando para colocar em operação os sistemas afetados pela falta de energia. Em boa parte do Estado as unidades de captação ou de tratamento estão afetadas, prejudicando o abastecimento.

 

A Companhia também orienta a população de Santa Catarina para um uso parcimonioso de água tratada nesse momento para que esse recurso possa chegar ao maior número possível de usuários.

 

106494690_716952295519106_286668492762858966_o

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE