Rui Car
10/05/2020 07h30 - Atualizado em 10/05/2020 00h31

Ciclista fica com graves ferimentos após ser atropelado na BR-470

O homem de aproximadamente 50 anos teve que ser conduzido ao hospital pelo Arcanjo-03 devido a gravidade do acidente

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 16h14 deste sábado, 09 de Maio, os Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna e Rodeio atenderam um acidente de trânsito na BR-470 km 90 em Ascurra.

 

No local, tratava-se de um atropelamento de um ciclista, Sr. de iniciais L.B.; com idade aproximada entre 45 e 50 anos,morador da cidade de Ascurra.

 

Sendo que a vítima estava transitando sobre a pista de rolamento da rodovia, quando um veículo com placas de Indaial acabou colidindo contra sua bicicleta.

 

Na chegada da Guarnição ao local, haja visto o estado de gravidade do ciclista, foi solicitado o apoio neste acidente do Arcanjo-03, onde que de imediato o paciente foi imobilizado e conduzido ao Hospital Santa Isabel de Blumenau com ferimentos graves.

 

Já o condutor do veículo que ocasionou o atropelamento, Sr. I.P.C de 53 anos, estava andando no local do acidente na chegada dos bombeiros e não apresentava ferimentos visíveis recusando transporte até o hospital.

 

Trabalharam na ocorrência os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, Arcanjo 03, Samu de Ascurra e PRF Blumenau.

 

Fonte: CBVU32
Justen Celulares