Rui Car
14/11/2018 13h55 - Atualizado em 14/11/2018 14h32

Cantor Thiaguinho aparece de surpresa em Salete

História das adoções da família Lembeck será contada no Fantástico

Assistência Familiar Alto Vale
Educadora / OCP Online

Educadora / OCP Online

Delta Ativa

A cidade de Salete recebeu nessa terça-feira (13) uma das visitas culturais mais famosas da sua história: trata-se do cantor Thiaguinho. Dono de vários sucessos e lotando shows por onde passa, ele veio conhecer de perto e bela história da família Lembeck.

 

O cantor lançou recentemente uma promoção sobre a música “Acredito no Amor” e pediu para os fãs mandarem histórias lindas de amor usando hashtag #AcreditoNoAmor. Jennifer Lembeck que é natural de Taió mas mora em Guaramirim há 9 anos, participou, contando a bela história das adoções na família e ganhou uma promoção promovida pelo cantor Thiaguinho.

 

Jennifer conversou com a equipe de reportagens da Educadora e afirmou que a família preparou um almoço no Sítio do Tio Chico para reunir os familiares dos 5 irmãos adotados e fazer a gravação do Fantástico da TV Globo que contará a história da família. Mas não esperavam a surpresa do Thiaguinho abrir a porta e “invadir” o almoço cantando a música Acredito no Amor. Vale ressaltar que mais de 30 mil histórias foram contadas, e a da família saletense foi a escolhida.

 

 

Conheça a história

Em um ato de coragem e amor, a família adotou cinco irmãos que viviam em orfanato e seriam separados. A adoção de um dos bebês já era certa pelos pais de Jennifer, mas ao descobrirem que a criança tinha outros quatro irmãos, eles se sentiram na responsabilidade de fazer algo sobre o assunto.

 

 

Em uma conversa de família, os tios de Jennifer decidiram adotar as quatro crianças para que elas não fossem separadas. As crianças cresceram como primos-irmãos. Demais não é?

 

Veja o depoimento completo que Jennifer enviou para participar da promoção:

Quando meu pai e minha mãe foram buscar nossa irmãzinha recém-nascida, não imaginavam receber a notícia de que ela tinha mais quatro irmãozinhos aguardando adoção.

 

Seria um pecado separá-los, mas ao mesmo tempo, que família teria condições de adotar cinco crianças?

 

Quando chegaram em casa com a nossa pequena, contaram a toda família sobre os outros irmãos e não demorou para pensarem em uma solução.

 

Meus tios se reuniram e cada um buscou um dos outros quatro para conviverem e fazerem parte da mesma família.

 

Acho que neste dia, mesmo sem saber, todos nós (os filhos “biológicos”) aprendemos da maneira mais pura que existe, qual o verdadeiro significado da palavra AMOR, da família, da união.

 

QUE MISTURA MARAVILHOSA! Hoje todos são adultos, convivendo como primos, tocando suas vidas, alguns com filhos, trazendo mais amor e alegria para a família toda!

 

P.S: na foto, Vó Verônica (in memoriam) no batizado dos seus cinco novos netos. QUE SAUDADE! #AcreditoNoAmor #Thiaguinho #gungaporanga #gungaporangahotel

 

História vencedora

Com essa linda história de amor e acolhimento, o cantor Thiaguinho e sua equipe escolheram a Jennifer para ganhar um prêmio especial. A empresária ficou sabendo que ganhou a promoção por meio de um vídeo do cantor postado no Instagram.

 

Assista:

 

Viagem de luxo

Jennifer ganhou de Thiaguinho um fim de semana com tudo pago no Gungaporanga Hotel, em Barra de São Miguel, Alagoas, com direito a um acompanhante. A viagem ainda não tem data marcada, mas Jennifer sabe que belíssimas paisagens estão esperando por ela! “Quem vai na viagem comigo é o meu pai Udo Antônio Lembeck” finalizou ela.

Justen Celulares