Rui Car
27/11/2019 16h35

Caminhonete do vice-prefeito de Apiúna é recuperada; nela havia 500 kg de droga

Carro foi levado durante um assalto em Piçarras

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Palotina – Mais de 500 quilos de maconha foram apreendidos e caminhonete recuperada no distrito de Santa Rita em Palotina/PR, na tarde da última segunda-feira (25).

 

Era por volta das 14h30min quando a equipe da Patrulha Rural de Palotina tentou realizar a abordagem de um veículo Amarok o qual não obedeceu a ordem e iniciou fuga.

 

Os militares então iniciaram um acompanhamento tático, sendo que o condutor da Amarok ao fazer uma curva de nível, acabou estourando o cárter do veículo, vazando todo o óleo do motor, vendo que não conseguiria mais fugir, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé em meio a uma mata.

 

Ao verificaram o interior do veículo os militares localizaram 29 pacotes de maconha, após pesada totalizou 505 kg da droga.

 

Ao consultarem o veículo, foi constatado que era produto de roubo na cidade de Piçarras, Santa Catarina. A caminhonete pertence ao vice-prefeito de Apiúna, Marcelo Doutel da Silva, e foi levada durante um assalto em Piçarras, enquanto a família limpava a casa para receber um grupo de alunos que iria almoçar no local.

 

O veículo e a droga foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Palotina.

 

 

Fotos: PM-PR

Justen Celulares